Após vitória, Arana manda 'forte abraço' a amigos palmeirenses: 'Sempre faço um golzinho aqui'

ESPN.com.br

Guilherme Arana fez o segundo gol do Corinthians no Allianz Parque
Guilherme Arana fez o segundo gol do Corinthians no Allianz Parque Gazeta Press
 Logo depois da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 2 a 0, em pleno Allianz Parque, o lateral esquerdo Guilherme Arana, autor de um dos gols da partida aproveitou para brincar em rede nacional com amigos que torcem para o rival e que estavam vendo o jogo na casa do atleta. "Forte abraço para vocês".

O defensor já havia deixado sua marca no empate entre as duas equipes no estádio por 3 a 3, pelo Brasileirão de 2015, e fez questão de lembrar disso. "Estava até brincando com o Fagner e com o grupo, sempre quando jogo aqui faço um golzinho", disse Arana, logo após o confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Corinthians foi a 35 pontos e abriu 12 de vantagem na liderança - o Flamengo joga nesta quinta-feira contra o Grêmio e pode voltar a ficar nove pontos atrás. Já a diferença para o rival e atual campeão Palmeiras é ainda maior: 16 pontos.

"Muitos não acreditavam, né? a quarta força, na nossa cabeça continua como a quarta força", declarou o lateral.

Brasileiro: Gols de Palmeiras 0 x 2 Corinthians

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no sábado, quando receberá o Atlético-PR na Arena, às 19h (de Brasília).

Comentários

Após vitória, Arana manda 'forte abraço' a amigos palmeirenses: 'Sempre faço um golzinho aqui'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.