Djokovic abandona, perde chance de ser número 1, e Berdych vai às semi de Wimbledon

ESPN.com.br
Djokovic abandonou no segundo set do jogo
Djokovic abandonou no segundo set do jogo Julian Finney/Getty Images Sport

Com a queda de Andy Murray, Novak Djokovic tinha a chance de voltar ao topo do ranking da ATP. Mas a trajetória do sérvio se encerrou nas quartas de final, abandonando a partida contra Thomas Berdych no começo do segundo set do jogo.


Na primeira parcial do jogo, o equilíbrio foi a marca. Sem nenhuma quebra, a decisão saiu no tie-break, com vitória do tcheco por 7-2. Era o primeiro set perdido por Djoko em Wimbledon neste ano.

No começo do segundo set, Berdych confirmou seu serviço e, na sequência, quebrou Djokovic. O sérvio então pediu atendimento para um problema no ombro direito, lesão que já havia exigido dois atendimentos no confronto contra Mannarino, nas oitavas. Sem condições, Djoko decidiu abandonar a partida.

Meligeni lamenta abandono de Djokovic contra Berdych: 'É uma pena'

Assim, Thomas Berdych garante vaga nas semifinais de Wimbledon, onde vai Roger Federer, que eliminou Milos Raonic por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 6-2 e 7-6(4).

Comentários

Djokovic abandona, perde chance de ser número 1, e Berdych vai às semi de Wimbledon

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.