Botafogo-SP empata e mantém liderança do grupo B da Série C

Agência Gazeta Press
Botafogo-SP atuou melhor na segunda etapa da partida
Botafogo-SP atuou melhor na segunda etapa da partida Agência Botafogo

Mesmo jogando fora de casa, o Botafogo-SP conseguiu, neste domingo, buscar o empate no último lance do jogo contra o Ypiranga-RS. A partida, que terminou com o placar de 1 a 1, era válida pela nona rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C e foi realizada no Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul.

Em um primeiro tempo bem morto, os mandantes abriram o placar com gol de André Luís. A segunda etapa também deixou a desejar, entretanto reservou muita emoção, já que Mário marcou o gol de empate aos 48 minutos.

Com o resultado, a equipe paulista foi a 14 pontos e garantiu a liderança do grupo B da terceira divisão. Já o clube de Erechim foi a 13 pontos e assumiu a segunda colocação, tendo a mesma pontuação que outras três equipes. Vale lembrar que os quatro primeiros clubes de cada grupo avançam para a fase mata-mata da Série C.

Na décima rodada do torneio nacional, o Botafogo-SP irá receber o Bragantino, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), na segunda-feira, dia 17 de julho, às 21 horas (de Brasília). Já o Ypiranga tem como próximo adversário o Joinville, na Arena Joinville (SC), no domingo, dia 16 de julho, às 15 horas (de Brasília).

Veja os resultados do dia:

Volta Redonda 0 x 0 São Bento
Ypiranga 1 x 1 Botafogo SP
Botafogo-PB 1 x 2 Sampaio Corrêa
CSA 0 x 0 Cuiabá Esporte
Remo 0 x 1 Salgueiro

Comentários

Botafogo-SP empata e mantém liderança do grupo B da Série C

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.