Rooney passa por exames médicos e deve voltar ao Everton

ESPN.com.br
Quando atuava pelo Everton, Rooney, aos 16 anos, fez golaço aos 90min que garantiu virada sobre Arsenal

Wayne Rooney está mais perto de voltar a defender o Everton, que o revelou em 2002 e foi sua casa até 2004. Segundo fontes da ESPN, o jogador passou exames médicos pelo clube de Liverpool.


A notícia surge no mesmo dia em que o Manchester United oficializou a contratação de Romelu Lukaku, que defendeu o Everton. Apesar das duas negociações ocorrerem de forma separada, a chegada do reforço ao Old Trafford seria a deixa final para Rooney encerrar seu ciclo em Manchester. 

United desembolsa R$ 317 milhões e confirma chegada de Romelu Lukaku; veja gols do atacante

Em 2004, ele trocou o Goodison Park por Old Trafford em uma negociação de 37 milhões de euros. Com a camisa dos Red Devils, Rooney disputou 559 jogos e marcou 253 gols. No último ano, contudo, perdeu espaço e foi pouco utilizado por José Mourinho.

Comentários

Rooney passa por exames médicos e deve voltar ao Everton

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.