Rift Rivals: Bicho-papão do MSI, Marines bate em australianos, mas perde para japoneses

ESPN.com.br

Gigabyte Marines ganhou de equipe australiana, mas caiu para japonesa
Gigabyte Marines ganhou de equipe australiana, mas caiu para japonesa Riot Games

O Rift Rivals com o Brasil ainda está para começar, mas o novo torneio internacional da Riot Games já teve início para outras regiões. Na competição de "cor roxa", as regiões do Sudeste Asiático, Oceania e Japão se enfrentam pelo título de campeã. Entretanto, a surpresa do MSI, Gigabyte Marines, estreou com um fraco empate nas disputas.

A equipe, que perdeu as estrelas Nguyen "Slay" Ngoc Hung (atirador) e Phan "Stark" Công Minh (topo) em maio, venceu a partida contra a australiana Dire Wolves por 16 a 6 e com ótimo desempenho do novo atirador, Nguy?n "NoWay" Vu Long, mas perdeu para a japonesa Rampage em um jogo intenso que terminou com um placar de 21 a 19. Destaque para o suporte Jeong-Hoon "Dara" Jeon da Rampage, que trouxe Lulu de volta ao meta e terminou 8/1/7.


Após os resultados da primeira rodada da competição, as três equipes japonesas somaram 5 vitórias e uma derrota, garantindo vaga na grande final. Já as equipes do Sudeste Asiático estão com apenas 1 vitória (a da Gigabyte sobre a DireWolves) e 5 derrotas, e deverão enfrentar a Oceania pela outra vaga na final. Os times australianos estão mais equilibrados na competição, com 3 vitórias e 3 empates.

Os times participantes de cada região são: Gigabyte Marines, Ascension Gaming e Mineski para o Sudeste Asiático; Sin Gaming, Dire Wolves e Legacy eSports para Oceania; e Detonation Gaming, Unsold Stuff Gaming e Rampage para o Japão.

As partidas finais deste Rift Rivals serão realizadas na quinta e sexta-feira (5 e 6) a partir das 5h (Horário de Brasília). As transmissões em inglês estão sendo feitas pelo canal da OPL

Underdog

Considerada uma underdog, a Gigabyte Marines surpreendeu o mundo com sua atuação no Mid-Season Invitational, realizado no Brasil. Após uma ótima fase de entrada, a equipe deu trabalho para a norte-americana Team Solomid, forçando a série MD5 ao quinto jogo. Perdendo para a TSM, os vietnamitas passaram com certa facilidade pela forte região da Turquia e garantiram uma vaga no evento principal.

No Rio de Janeiro, a Marines enfrentou grandes nomes como G2 Esports, Flash Wolves e a carrasca SKT, mas acabou caindo na fase de grupos e conseguiuyu arrancar apenas alguns jogos de grandes times. Ao voltar para sua região, o time passou por uma mudança na escalação e, atualmente, está empatada em primeiro lugar em sua região com 5 vitórias e 1 derrota.

Comentários

Rift Rivals: Bicho-papão do MSI, Marines bate em australianos, mas perde para japoneses

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.