Forçando saída para o United, croata deve ser multado pela Internazionale por jogar vôlei de praia

ESPN.com.br
Jogador da Internazionale, Perisic se arrisca no vôlei de praia durante as férias

Ivan Perisic vem dando trabalho para a Internazionale. O atacante croata está na mira do Manchester United e parece disposto a fazer tudo para jogar no time de Jose Mourinho. Até mesmo irritar os atuais patrões jogando um torneio de vôlei de praia.

Ao lado de Niksa Dellorco, ele achou que seria uma boa ideia ?realizar um sonho? e jogar a etapa de Porec do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, na Croácia.

Foram dois jogos e duas derrotas ? para os brasileiros Álvaro Filho e Saymon (duplo 21 a 10) e para os norte-americanos Theo Brunner e Casey Patterson (21 a 11 e 21 a 16) -, causando a eliminação ainda na fase de grupos.

O suficiente, porém, para que a Internazionale se irritasse. Segundo a imprensa italiana, o clube deve multar o jogador por ter se arriscado a se lesionar e ainda por ter jogado outro esporte sem estar representando a Inter.

Tudo isso, porém, pode estar justamente ligado ao desejo do jogador em ir para o United. A Internazionale vem fazendo jogo duro. Depois de resolver seus problemas com a regra de Fair Play Financeiro, o clube pediu cerca de 50 milhões de euros (quase R$ 190 milhões) pelo croata. Valor considerado multo alto pelos ingleses ? e por quase todo o resto do mundo.

O torneio de vôlei de praia seria apenas mais uma forma de mostrar à Inter que ele está descontente e quer mudar de ares.

Perisic, claro, tem outra explicação. ?Esse sempre foi meu sonho. Jogo vôlei de praia desde os 10 anos de idade. Sou muito apaixonado por esse esporte    e tenho treinado todo verão com meu amigo. Gostaria de agradecer a todos pela oportunidade de jogar vôlei de praia ao lado dos melhores do mundo. Foi incrível, mesmo perdendo?, disse.

Em 42 jogos pela Inter nesta temporada, Perisic marcou 11 vezes e deu 9 assistências.

Comentários

Forçando saída para o United, croata deve ser multado pela Internazionale por jogar vôlei de praia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.