Paul George é trocado pelos Pacers e jogará no Thunder

ESPN.com.br
Getty
Paul George deixa o Indiana Pacers e reforça o Oklahoma City Thunder
Paul George deixa o Indiana Pacers e reforça o Oklahoma City Thunder

Paul George tem um novo time na NBA. Na noite desta sexta-feira, a ESPN publicou que o ala-armador foi trocado pelo Indiana Pacers e jogará no Oklahoma City Thunder.

Como parte do acordo, a franquia de Indianápolis receberá dois jogadores: Victor Oladipo e Domantas Sabonis.

George não queria continuar em Indianápolis após o termino do seu contrato, que se encerra ao final da próxima temporada, na metade de 2018.

Celtics, Rockets e Cavaliers eram outros times interessados em contar com o jogador de 27 anos.

O ala-armador foi selecionado pelos Pacers na 10ª escolha do Draft de 2010. Desde então, virou ídolo na equipe e foi selecionado quatro vezes para o All-Star Game.

Griffin renova com os Clippers

Já Black Griffin aceitou renovar o contrato com o Los Angeles Clippers. O pivô assinará um acordo de cinco anos e US$ 173 milhões (R$ 572 milhões). A informação foi publicada, inicialmente, pelo site The Vertical e depois confirmada pela ESPN.

Griffin aceitou renovar mesmo após a saída de Chris Paul, seu companheiro de time nos últimos anos, que foi trocado com o Houston Rockets.

Comentários

Paul George é trocado pelos Pacers e jogará no Thunder

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.