É justo? TV devassa Twitter de alvo de Barça e Real quando ele tinha 15 anos e mostra ataques a Piqué, CR7 e Catalunha

ESPN.com.br

Dani Ceballos, em ação pela seleção espanhola sub-21
Dani Ceballos, em ação pela seleção espanhola sub-21 Getty

Com 15 anos, os adolescentes estão no auge da chamada rebeldia sem causa, como já cantava "Ultraje a Rigor".

Dani Ceballos, o prodígio do Betis, não passou incólume por essa fase e foi bastante verborrágico no Twitter. No entanto, isso pode lhe causar boas dores de cabeça no futuro: afinal, Barcelona e Real Madrid são alguns de seus alvos neste mercado de transferências.

O canal La Sexta publicou um vídeo, reproduzido pelo diário Marca,  no qual recupera os ataques feitos pelo meio-campista de 20 anos contra Gerard Piqué, Iker Casillas, Cristiano Ronaldo e até à Catalunha.

Reforço do São Paulo, Petros já deu chapéu em Messi; veja lances do volante

Em 2012, Ceballos não gostou, por exemplo, do zagueiro do Barça criticando a falta de público em um clássico andaluz entre Sevilla e Málaga.

"Dá a sensação pela TV que há muito pouca gente no Sánchez-Pizjuán vendo Sevilla x Málaga... Um dérbi andaluz merece o estádio cheio", escreveu Piqué. A resposta do hoje jogador do Betis: "Piqué, cale-se e não dê opinião sobre Andaluzia, catalão de merda. O estádio está como deve estar".

O jovem atleta, então, mostrou desaprovar os movimentos separatistas na Espanha. "Me dá uma vergonha tremenda vaiar o hino espanhol. Tinha que cair uma bomba na arquibancada e matar a todos os cachorros catalães e bascos", disparou.

"Com Franco ia acontecer a vaia, antis?", criticou Ceballos, citando o ditador Francisco Franco (1892-1975), que governou o país por 45 anos. "Que asco de catalães, que morram todos já", escreveu em outra oportunidade.

O canal de TV também pegou tuítes do jogador nada amistosos com Casillas.

"Eu transaria com (Sara) Carbonero (esposa do goleiro), sem dúvida alguma, que se foda Iker, que por certo tem o pênis menor do que a moeda de um euro esse filho da puta", postou.

Eurocopa Sub-21: Gols de Espanha 3 x 1 Itália

Ele ainda criticou o Real Madrid e não poupou ninguém: "Casillas vai levantar a taça? Ronaldo sem vergonha e Mourinho, igual asco de Madri ele tem".

Depois, ele apagou alguns desses tuítes, mas o estrago, ao que parece, está feito.

Comentários

É justo? TV devassa Twitter de alvo de Barça e Real quando ele tinha 15 anos e mostra ataques a Piqué, CR7 e Catalunha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.