Recuperado de virose, Thiago Maia reforça o Santos contra o Atlético-GO; Ferraz vira desfalque

Gazeta Press
FERNANDO DANTAS/Gazeta Press
Thiago Maia na partida contra o Palmeiras
Thiago Maia está de volta ao Santos

O Santos terá um reforço para o duelo contra o Atlético-GO, neste sábado, às 19h (de Brasília), em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de um virose, Thiago Maia viajou na manhã desta quinta-feira para se encontrar com o elenco no local da partida.

Por conta do problema, o jovem de 20 anos não esteve presenta na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na última quarta-feira, na Ilha do Urubu, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Leandro Donizete atuou ao lado de Renato no revés para os cariocas.

Além de Maia, o técnico Levir Culpi também poderá contar Yuri no embate contra o Atlético-GO. Recuperado de lesão no quadril, o volante também viajou para encontrar a delegação em Goiânia.

E para o duelo deste sábado, Levir tem apenas uma dúvida na escalação. Mesmo com o desgaste dos atletas, o comandante não deve poupar os titulares e pode apenas sacar Jean Mota para promover a entrada de Caju na lateral esquerda.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota (Caju); Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

  • Victor Ferraz vira desfalque

O Santos não terá Victor Ferraz contra o Atlético-GO. O lateral direito foi dispensado da viagem pela comissão técnica para acompanhar o nascimento do seu primeiro filho em São Paulo.

Com isso, Daniel Guedes deve receber uma nova oportunidade entre os titulares do Peixe na temporada. Na vitória sobre o Atlético-PR, no último dia 11, Ferraz foi vítima de forte gripe e também foi cortado, fazendo o jovem de 23 começar jogando. Na ocasião, ele acabou sendo expulso no segundo tempo após a arbitragem entender que ele estava "retardando o jogo".

A delegação do Santos embarcou para Goiânia no início da tarde desta quinta-feira, depois da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na Ilha do Urubu, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O elenco treina na academia do hotel na capital goiana ainda nesta quinta e fará trabalhos no campo apenas na sexta.

O goleiro Vladimir também foi dispensado pela comissão técnica. Um parente do jogador morreu na Bahia, seu estado natal. Sendo assim, o jovem João Paulo ficará no banco contra o Atlético-GO.

Por fim, o volante Alison e o meia Serginho, que não podem jogar a Copa do Brasil pois voltaram ao Peixe depois do período de inscrição, ficam novamente à disposição do técnico Levir Culpi para o duelo válido pelo Brasileirão.

Comentários

Recuperado de virose, Thiago Maia reforça o Santos contra o Atlético-GO; Ferraz vira desfalque

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.