Ana Sátila vai a duas semifinais em etapa da Copa do Mundo de Canoagem

Gazeta Press

Sátila teve bom desempenho nesta sexta
Sátila teve bom desempenho nesta sexta Divulgação / CBCa

Nesta sexta-feira, os brasileiros iniciaram suas participações na segunda etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, que está sendo realizada em Augsburg, na Alemanha. O destaque ficou por conta de Ana Sátila, que se garantiu em duas semifinais.

Na disputa do C1 feminino, Sátila fechou a descida com 122s67 e se classificou à semifinal. Na sequência, a brasileira ainda atuou na K1 feminino e, após concluir o percurso em 107s98, também se garantiu na semi.

A disputa do C1 feminino acontece na manhã deste sábado, às 05h05 (de Brasília) e, uma hora depois, acontece a do K1. Caso se classifique às finais, Ana disputará o C1 também neste sábado, enquanto a decisão do K1 acontece no domingo.

Quem não teve um bom desempenho foi Pepê Gonçalves. No K1 masculino, o brasileiro não conseguiu passar da classificatória e não avançou. O Brasil ainda terá três representantes no C1: Felipe Borges, Leonardo Curcel e Charles Correa, que lutam para seguirem vivos na competição.

Comentários

Ana Sátila vai a duas semifinais em etapa da Copa do Mundo de Canoagem

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.