Firmino assume 9 do Liverpool e vai assinar camisas de quem já comprou a 11, que foi para Salah

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Roberto Firmino vai trocar a camisa 11 pela 9 do Liverpool na próxima temporada
Roberto Firmino vai trocar a camisa 11 pela 9 do Liverpool na próxima temporada

A camisa 11 do Liverpool, vestida por Roberto Firmino desde sua chegada ao clube, em 2015, será vestida pelo egípcio Mohamed Salah a partir da próxima temporada. O brasileiro, por sua vez, assumirá a 9, realizando, segundo ele, uma vontade antiga. O anúncio foi feito no site oficial do clube nesta sexta-feira.

"Só poderia estar muito feliz por esse momento da minha vida. Sempre tive esse desejo de vestir a camisa 9 do Liverpool. É um número que tem um peso diferente, tem uma história, e o clube me deu essa oportunidade e esse privilégio para a temporada que está para começar. Espero honrá-la da melhor maneira possível. E o anúncio acabou acontecendo justamente na mesma semana em que me casei. É uma fase muito especial", disse Firmino.

Brasileiros em alta, defesa em baixa e altas expectativas: o que esperar do Liverpool em 2018?

Além disso, o jogador propôs uma novidade aos torcedores que já adquiririam a camisa oficial 2017/18 com o número 11 nas costas. Ele receberá cada uma das camisas e autografar uma por uma, todas as que foram compradas até às 21h do dia 22 de junho devem ser enviadas para Anfield, até dia 18 de agosto, junto com o recibo de compra. 

Comentários

Firmino assume 9 do Liverpool e vai assinar camisas de quem já comprou a 11, que foi para Salah

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.