Flamengo vende zagueiro Donatti pelo mesmo valor que custou em 2016

Mauro Cezar Pereira, para o ESPN.com.br
Fla Imagem
Donatti disputou apenas 11 partidas pelo Flamengo
Donatti disputou apenas 11 partidas pelo Flamengo

Acabou a passagem de Alejandro Donatti pelo Flamengo. O clube rubro-negro anunciou a venda do atleta do Tijuana por US$ 1,65 milhão, mesmo que valor que desembolsou para tirá-lo do Rosario Central em julho de 2016.

Os dois clubes estão assinando os papeis para confirmar a transferência. Dessa forma, o jogador de 30 anos irá reencontrar no México o seu antigo treinador Eduardo Coudet, com quem fez boa campanha na última Libertadores. O Rosario avançou até as quartas de final, sendo eliminado pelo futuro campeão Atlético Nacional.

Em seu período de menos de um ano como atleta rubro-negro, o argentino não brilhou. Ele disputou apenas oito partidas em 2017, sendo cinco pelo Carioca, duas pelo Brasileirão e uma pela Libertadores. No ano anterior, foram apenas três jogos pelo Fla (dois pela Série A e um pela Sul-Americana).

Para Nicola, Flamengo passa a ter o melhor elenco do Brasil

Antes da saída do zagueiro, o clube carioca já havia contratatado um nome para o setor: Rhodolfo, que estava no Besiktas.

Comentários

Flamengo vende zagueiro Donatti pelo mesmo valor que custou em 2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.