Bielsa alega razões pessoais por atraso em apresentação ao Lille

Agência EFE
Getty
Marcelo Bielsa, em sua apresentação como técnico do Lille
Marcelo Bielsa, em sua apresentação como técnico do Lille

O técnico argentino Marcelo Bielsa ainda não começou a treinar sua nova equipe, o Lille, alegando razões pessoais, informou nesta terça-feira a imprensa francesa.

Segundo o jornal "L'Équipe", Bielsa deve chegar apenas nesta terça-feira à cidade, que fica no norte do país, e comandará o primeiro treino com bola para seus novos jogadores na quarta.

O Lille explicou a ausência do técnico por problemas burocráticos envolvendo a morte da mãe de Bielsa. No entanto, o "L'Équipe" noticiou o episódio com ironia em sua capa de hoje. "Ça commence bien!" (Começa bem!), escreveu o jornal na manchete.

Bielsa não esteve no clube ontem, quando os jogadores passaram por uma série de exames médicos e de testes físicos que continuaram a ser realizados hoje.

O "L'Équipe" lembrou alguns dos episódios polêmicos do técnico, entre eles os atrasos para se apresentar ao Athletic de Bilbao, em 2011, e ao Olympique de Marselha, em 2014 e 2015.

Com o Lille, Bielsa assinou um contrato de dois anos. Em sua primeira entrevista como técnico do clube, o argentino disse que quer colocar a equipe nas competições europeias na próxima temporada.

Comentários

Bielsa alega razões pessoais por atraso em apresentação ao Lille

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.