Bruno Soares e Murray são campeões do ATP de Stuttgart

Gazeta Press
Bruno Soares e Jamie Murray vencem por 2 a 1 e são campeões do ATP de Stuttgart

Na manhã deste domingo, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray sagraram-se campeões do ATP 250 de Stuttgart, realizado na Alemanha. Na decisão, a dupla superou o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (7-4), 7/5 e 10/5.

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio. As duas duplas estava firmes, não vacilaram em seus saques e confirmaram todos os serviços.

Apesar da igualdade, Bruno e Jamie tiveram duas chances de fecharem a parcial, no 10º e no 12º game, mas acabaram desperdiçando a oportunidade. A não conversão do break custou caro, já que Marach e Pavic foram superiores no tie-break e saíram na frente.

Soares e Murray conseguiram dar o troco no segundo set. Com uma quebra solitária no 11º game, os tenistas abriram a vantagem necessária para empatarem a decisão.

No super tie-break, o brasileiro e o britânico foram superiores, abriram 6 a 1 e dominaram toda a parcial, garantindo o título após uma hora e 45 minutos de partida.

Duas semanas para Wimbledon! Acompanhe o torneio partir de 3 de julho, nos canais ESPN eWatchESPN

Esse foi o segundo título de Bruno e Jamie no ano, que também foram campeões do ATP 500 de Acapulco, no México. Para o brasileiro, foi o 25º troféu de duplas na carreira, o que foi exaltado pelo tenista.

"É incrível. Para falar a verdade, nunca imaginei que alcançaria esse número, 25 é fantástico. Espero que eu consiga vencer 50", disse Bruno.

Aliás, o fim de semana foi positivo para os brasileiros, uma vez que, no sábado, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot levantaram o troféu do ATP 250 de 's-Hertogenbosch.

Comentários

Bruno Soares e Murray são campeões do ATP de Stuttgart

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.