Tévez conta motivo de não ter ido para o Sevilla: 'Não tinha condições mentais'

Agência Gazeta Press
VCG/Getty Images
Tevez se transferiu ao futebol chinês em 2017
Tevez se transferiu ao futebol chinês em 2017

O atacante Carlos Tévez esteve perto de atuar no futebol espanhol. Em entrevista ao canal TyC Sports, o ex-corintiano afirmou que Jorge Sampaoli tentou o convencer a se transferir para o Sevilla, na última temporada, mas o jogador contou o motivo que o fez declinar o convite.

"Disse não a Sampaoli, pois não estava em ótimas condições mentais para seguir em alto nível", disse Carlitos.

Em dezembro de 2016, Tévez assinou contrato milionário com o Shanghai Shenhua, da China, e deixou o Boca Juniors, clube que havia voltado a defender uma temporada antes. Quando o atacante retornou ao clube argentino, vivia um dos melhores momentos de sua carreira no futebol europeu, chegando a ficar com o título do Campeonato Italiano, com a Juventus, e o vice da Champions League.

Depois de sua passagem pelo Sevilla, Jorge Sampaoli assinou contrato com a seleção da Argentina e tornou-se o novo comandante da seleção alviceleste. Tévez, mesmo longe das convocações de Sampaoli, rasgou elogios ao treinador.

Veja o primeiro gol de Tévez no Campeonato Chinês

"Foi um grande acerto a contratação de Jorge Sampaoli como treinador porque é um dos grandes técnicos do país", exaltou Tévez.

Comentários

Tévez conta motivo de não ter ido para o Sevilla: 'Não tinha condições mentais'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.