Antes torcedor, agora jogador: CaueMP é o novo reforço da paiN no 'Clash Royale'

Roque Marques/ESPN.com.br
Reprodução/Facebook
CaueMP é o primeiro jogador de Clash Royale da história da paiN
CaueMP é o primeiro jogador de Clash Royale da história da paiN

Todo sonham vestir a camisa do time que torcem, seja qual foi o esporte. Enquanto uns vislumbram o futebol ou o basquete, Caue "CaueMP" Mariano Peres tinha o objetivo de representar a paiN Gaming no Clash Royale. E conseguiu.



O jogador foi anunciado nesta quinta-feira (15) como o primeiro nome da organização na modalidade mobile.

"Eu sempre gostei e torci muito pelo time de LoL da paiN", contou CaueMP em entrevista ao ESPN eSports. "Ai eu fui atrás e sabia que ia começar a surgir interesse dos times no Clash Royale. Falei com a paiN e eles me disseram que o meu desejo [de jogar por eles] ‘juntou a fome com a vontade de comer'", completou.

Depois de conseguir o objetivo, CaueMP revelou ansiedade. "Muita coisa está para acontecer. Querendo ou não eu sou um dos primeiros a entrar em um time grande".

O jogador, que é um dos youtubers mais bem sucedidos quando o assunto é o Clash Royale, revelou como será sua rotina na nova organização. "Vou continuar produzindo conteúdo no meu canal, mesmo sendo profissional da paiN. Vou participar nos torneios representando eles e vou agregar para o canal deles também".

Apesar do crescimento grande nos últimos meses, CaueMP afirmou que as competições presenciais ainda estão escassas. "Ainda está tudo muito no começo mas com, o Mundial, tem muita gente abrindo os olhos para o jogo". O Mundial citado pelo jogar é o Clash Royale Crown Championship, torneio que distribuirá US$ 1 milhão de dólares.

"Não sei qual repercussão o Mundial vai causar. Estamos nas seletivas e está tendo uma repercussão grande, mas ainda não é como gente esperava. O Clash Royale está crescendo muito rápido. A proporção que isso está atingindo é muito grande. Antes era só molecada, agora temos adultos, agora virou eSport", afirmou o jogador.

Para CaueMP, sua chegada a paiN tem de ser referência para os grandes nomes que querem entrar no cenário mobile. "A minha entrada na paiN vai abrir os olhos para outras organizações que vão aparecer. É aquele negócio, tem que fazer, mas tem que fazer bem feito. Automaticamente com a minha entrada, haverão outros grandes [jogadores e times] e teremos que fazer outra coisas para não ficar pra trás", afirmou.

O jogador encerrou a entrevista deixando um recado para a nova torcida. "É fantástico chegar na paiN e saber que eu vou ser recebido pela maior torcida nacional dos eSports. Vim provar que a paiN também é tradição dentro do Clash Royale", finalizou.

A estreia em torneios presenciais de CaueMP pela paiN ainda não está marcada, mas o jogador atuará em competições online defendendo a equipe.

Comentários

Antes torcedor, agora jogador: CaueMP é o novo reforço da paiN no 'Clash Royale'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.