Sem brasileiros, Copa Audi anuncia participantes da próxima edição

EFE
Adam Pretty/Getty Images
Diego Simeone Jurgen Klopp Coletiva Copa Audi 15/06/2017
Diego Simeone e Jurgen Klopp durante coletiva da Copa Audi

A Copa Audi, torneio amistoso que acontece de dois em dois anos na Allianz Arena, em Munique, será realizada neste ano nos dias 1º e 2 de agosto e pela segunda edição seguida terá apenas equipes europeias.

No dia 1º, às 12h45 (de Brasília), o Atlético de Madri enfrentará o Napoli na primeira semifinal. Três horas mais tarde, o anfitrião Bayern de Munique jogará contra o Liverpool. Um dia depois, haverá a disputa pelo 3º lugar e a decisão.

A primeira edição da Copa Audi, em 2009, teve a participação do Boca Juniors. Em 2011, o Internacional esteve presente, e dois anos depois o São Paulo foi um dos concorrentes. Nenhum deles chegou à final.

Além de anfitrião, o Bayern é o maior vencedor do torneio, com três títulos. O outro time a ter ficado com a taça foi o Barcelona, há seis anos.

Comentários

Sem brasileiros, Copa Audi anuncia participantes da próxima edição

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.