Thiago Neves supera vaias e faz as pazes com torcida do Cruzeiro: 'Sem eles não vamos a lugar nenhum'

Gazeta Press
Thiago Neves parabeniza equipe após vitporia, mas lembra: 'Quarta enfrentamos o líder'

Vaiado na última partida do Cruzeiro, o meia Thiago Neves foi um dos principais nomes da vitória do clube na partida contra o Atlético-GO, neste domingo. O jogador admitiu que se cobra para melhorar suas aparições com a camisa do time mineiro.

"Acho que eu tinha que finalizar um pouco mais. Estava sendo cobrado e me cobrando. Sei que tenho uma boa finalização de fora da área. Procurei chamar mais o jogo contra o Atlético-GO", avaliou Thiago Neves.

O experiente meia agradeceu o apoio da torcida, que compareceu em bom número no estádio Mineirão. Thiago Neves havia sido vaiado por parte dos torcedores na derrota do clube celeste para o Bahia, pelo placar de 1 a 0.

Fábio cita expectativa no grupo para falar de cobrança da torcida no Cruzeiro

"Futebol é assim. Acho que os torcedores me vaiaram no jogo passado porque não estavam satisfeitos com o time. Hoje, está todo mundo de parabéns. Os torcedores nos apoiaram todo o momento. Sem eles não vamos a lugar nenhum", acrescentou Thiago.

Com a vitória sobre o Dragão, a Raposa chegou a 10 pontos e assumiu a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o time do técnico Mano Menezes enfrenta o Corinthians, líder da competição, em Itaquera, às 21h45 (de Brasília).

'Cruzeiro trocou mais de 500 passes no 1º tempo. Isso mostra a superioridade', afirma Mano

Thiago sabe que a parada promete ser muito difícil para os mineiros.

"O Corinthians é o líder da competição e é complicado jogar na casa deles. Mas a gente vem jogando bem fora de casa e vamos tentar ganhar", finalizou.