Guga é homenageado por Roland Garros no 20º aniversário de primeiro título

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Guga recebe homenagem de Roland Garros pelo 20º aniversário de seu 1º título

Antes que a final de 2017 de Roland Garros fosse realizada neste domingo, o ex-tenista Gustavo Kuerten recebeu uma justa homenagem da organização do Grand Slam.

Há 20 anos, Guga vencia o primeiro de seus três títulos no torneio (os outros dois foram em 2000 e 2001) e foi coroado com um anel do Hall da Fama do tênis.

Pelas Quadras analisa a incrível virada da 'corajosa' Ostapenko, de 20 anos, campeã de Roland Garros

O item é dado como uma medida de reconhecimento aos grandes campeões do esporte. Roland Garros ainda declarou que a homenagem foi feita para "comemorar a grande carreira e a contribuição dada ao tênis" pelo ídolo brasileiro

Com bolas de tênis, um coração foi desenhado no terreno de saibro da quadra, em alusão ao mesmo gesto feito por Guga quando venceu a competição.

Guga relembra título histórico de Roland Garros e impacto da conquista para o tênis no Brasil

"O tênis contribuiu muito na construção dos meus valores e da minha história. Só tenho a agradecer", disse o brasileiro no momento em que fora premiado.

Comentários

Guga é homenageado por Roland Garros no 20º aniversário de primeiro título

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.