Luis Fabiano marca de novo, Vasco vence Sport e faz as pazes com a torcida

ESPN.com.br
Veja os gols de Vasco 2 x 1 Sport

O que se ouviu em São Januário após a derrota para o Corinthians por 5 a 2, na última quarta-feira, foram algumas vaias. Porém, o clima com a torcida melhorou neste sábado. A equipe carioca venceu o Sport por 2 a 1 e voltou a ficar de bem com os torcedores. Luis Fabiano abriu o placar, Douglas marcou o segundo, e André descontou para os visitantes.

O resultado deixa o Vasco com nove pontos, provisoriamente na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Já o clube pernambucano, que vinha de vitória em casa contra o Flamengo, a primeira na era Luxemburgo, estaciona nos sete pontos e está na 13ª posição.

  • Magrão salva


Magrão já tinha feito grandes defesas no duelo contra o Flamengo e voltou a repetir os feitos contra o Vasco. O experiente goleiro fez duas grandes defesas, uma em cada tempo. Aos 42 minutos da primeira etapa, ele defendeu chute rasteiro de Luis Fabiano. Já aos 5 do segundo tempo, espalmou finalização de Mateus.

  • Fabuloso abre o placar


Porém, Magrão não conseguiu parar a cabeçada de Luis Fabiano. Aos 17 minutos do segundo tempo, Mateus Vital cruzou para a área, e o camisa 9 apareceu para escorar de cabeça e balançar as redes. Este foi o quinto gol do centroavante no Brasileirão, vice-artilheiro atrás apenas de Henrique Dourado, que tem sete. Nas últimas duas rodadas, o Fabuloso marcou três vezes.

  • Alívio na torcida


Já nos acréscimos, os donos da casa ampliaram a vantagem. O Vasco conectou bom contra-ataque enquanto o Sport pressionava. A bola chegou em Gilberto, que bateu cruzado, e Douglas completou na sobra.

  • Pênalti no fim


Na sequência, ainda sobrou tempo do Sport descontar. Gilberto cometeu pênalti em Leandro Pereira. André foi para a cobrança e descontou para os visitantes, mas não deu tempo para mais nada.

  • Na sequência


Os dois times voltam a jogar no meio da semana pela 7ª rodada do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, a equipe alvinegra visita a Chapecoense, enquanto o Sport recebe o São Paulo na Ilha do Retiro.

VASCO 2 x 1 SPORT

10/6 - SÃO JANUÁRIO (RIO DE JANEIRO-RJ)
ÁRBITRO: Caio Max Augusto Vieira (RN);
RENDA: R$ 291 615,00;
PÚBLICO: 9 485;
GOLS: Luis Fabiano 17, Douglas 45 e André 48 do 2º;
CARTÕES AMARELOS: Osvaldo (Sport)

VASCO: Martín Silva (5,5), Gilberto (5), Breno (5,5), Paulão (5,5) e Henrique (5,5); Jean (5,5), Wellington (5) (Nenê, intervalo (6)), Douglas (6,5) e Mateus Vital (6) (Jomar 37 do 2º (s/n)); Manga Escobar (5) (Evander 23 do 2º (5,5)) e Luis Fabiano (6,5). TÉCNICO: Milton Mendes

SPORT: Magrão (6), Samuel Xavier (6), Ronaldo Alves (5,5), Durval (5,5) e Patrick (5,5); Anselmo (5,5) (Leandro Pereira 28 do 2º (5,5)), Rithely (6), Thallyson (5) (Sander, intervalo (5,5)) e Thomás (5,5) (Rogério 10 do 2º (6)); Osvaldo (6) e André (6). TÉCNICO: Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Luis Fabiano marca de novo, Vasco vence Sport e faz as pazes com a torcida

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.