Modo 'Longshot' colocará o jogador no controle de um quarterback novato em 'Madden 18'

ESPN.com.br
Reprodução/EA Sports
O Lucas Oil Stadium, casa do Indianapolis Colts, pode ser um dos destinos de Devin Wade.
O Lucas Oil Stadium, casa do Indianapolis Colts, pode ser um dos destinos de Devin Wade.

Neste sábado, dia 09 de junho, a Electronic Arts realizou o EA PLAY, evento que mostrou as novidades de suas franquias, incluindo Madden.

A abertura contou com diversos músicos que vestiam a camisa "12" do New England Patriots, a mesma do quarterback Tom Brady, cinco veze campeão do Super Bowl e capa de Madden 18.

O jogo, que será lançado em 25 de agosto para PlayStation 4 e Xbox One, terá uma nova engine, Frostbite, a mesma de FIFA 18, que pode melhorar, principalmente, o sistema de impacto do jogo, tão importante para o futebol americano.

O evento, no entanto, destacou o modo "história" do jogo. Chamado de Longshot, a opção seguirá o molde de Jornada de FIFA 17: o jogador controlará a estrela do futebol universitário Devin Wade, de Mathis, Texas, que está prestes a ser escolhido no draft da NFL para integrar a liga norte-americana de futebol americano.

O jogador controlará Wade e decidirá os pontos mais importantes do novato enquanto convive o dia a dia do esporte mais popular dos EUA

O modo terá a participação de lendas do esporte e atores para interpretar papeis importantes na vida de Wade. O ator que recebeu o Oscar de melhor ator coadjuvante em 2017 por Moonlight: Sob a Luz do Luar, Mahershala Ali, viverá o pai do atleta controlado pelo jogador.

Como mentor do jovem quarterback, a EA convidou ninguém menos que a lenda do Miami Dolphins, o também quarterback Dan Marino. Scott Porter, que interpreta Jason Street de Friday Night Lights, será Colt Cruise, o melhor amigo de Devin. Já J.R. Lemon, ator que jogou futebol americano em Stanford, fará o protagonista de Longshot.

Comentários

Modo 'Longshot' colocará o jogador no controle de um quarterback novato em 'Madden 18'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.