Milan anuncia contratação de lateral esquerdo da seleção suíça

EFE
Divulgação/AC Milan
Ricardo Rodriguez Apresentação Milan 08/06/2017
Ricardo Rodríguez foi anunciado pelo Milan nesta quinta-feira

Após alguns dias de especulações, o Milan oficializou nesta quinta-feira a contratação do lateral esquerdo Ricardo Rodríguez, do Wolfsburg-ALE.

É o 3º reforço para a próxima temporada, após as chegadas do zagueiro Mateo Musacchio, ex-Villarreal-ESP, e do volante Franck Kessié, ex-Atalanta-ITA.

"O Milan comunica que adquiriu a título definitivo do Wolfsburgo o direito às prestações esportivas de Ricardo Rodríguez", informou o clube italiano, em comunicado.

O lateral esquerdo da seleção da Suíça, de 24 anos, foi submetido a exames médicos ainda na manhã desta quinta e assinou contrato por quatro temporadas.

Conheça Mateo Musacchio, novo zagueiro do Milan

Formado no Zurich, Rodríguez foi contratado em janeiro de 2012 pelos "Lobos", pelos quais disputou 184 partidas e marcou 22 gols.

Destaca-se ofensivamente, além de ser um bom cobrador de faltas e pênaltis.

Comentários

Milan anuncia contratação de lateral esquerdo da seleção suíça

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.