Diego Costa: 'Conte me comunicou que não sigo no Chelsea'

ESPN.com.br
Diego Costa afirma que recebeu mensagem de Conte: 'Não me quer mais no Chelsea'

O empate entre Espanha e Colômbia por 2 a 2 contou com uma declaração bombástica de Diego Costa. Na zona mista após a partida, o atacante indicou que pode estar de saída do Chelsea.

"Antonio Conte me comunicou por mensagem que não sigo no Chelsea, e é isso", afirmou o jogador, que não esteve em campo nesta quarta-feira. "Minha relação com o treinador foi ruim nesta temporada. Suponho que tenha feito uma má temporada para não seguir".

O jogador de 28 anos foi um dos destaques dos Blues na conquista da Premier League, tendo feito 20 gols em 35 partidas. Um atrito com Antonio Conte, que está desde o meio de 2016 em Londres, chegou a ser publicou no decorrer da campanha, mas isso não impediu que ambos tivessem sucesso juntos.

"É uma vergonha. Já reenviei a mensagem às pessoas do Chelsea para que decidam, mas está claro que o treinador não conta comigo e não me quer ali. Tenho que buscar uma equipe", disse o centroavante.

Sobre o futuro, Diego Costa foi questionado quanto a um potencial retorno ao Atlético de Madri, time pelo qual nutre grande carinho. Um grande empecilho é a punição ao clube espanhol, que está impedido de contratar novos atletas até 2018. Assim, caso optasse a ir aos colchoneros agora, ele ficaria um longo período sem disputar partidas oficiais.

Diego Costa admite chance de saída do Chelsea e escolhe Atlético de Madri: 'Todo mundo sabe de quem eu gosto'

"Estar cinco meses sem jogar? Não sei, é complicado, mas as pessoas sabem que gosto muito do Atlético e que me encanta viver em Madri. Seria bonito voltar, mas é difícil estar quatro, cinco meses sem jogar. É um ano de Copa do Mundo e há muitas coisas que pensar. Precisso jogar, só isso", disse.

Comentários

Diego Costa: 'Conte me comunicou que não sigo no Chelsea'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.