Fiorentina anuncia contratação de treinador ex-Inter de Milão

Agência Efe
Claudio Villa/Inter/Getty
Stefano Pioli foi treinador da Internazionale na última temporada
Stefano Pioli foi treinador da Internazionale na última temporada

A Fiorentina anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico italiano Stefano Pioli, que comandou recentemente Lazio e Inter de Milão e assinou vínculo válido por duas temporadas, com opção de extensão por mais um ano.

O treinador, que nunca comandou os 'Violas', volta ao clube que defendeu como jogador, entre 1989 e 1995, inclusive, ajudando no retorno à primeira divisão do Campeonato Italiano, na temporada 1993/1994.

Pioli chega para substituir o português Paulo Sousa, que não renovou contrato com a equipe de Florença.

Em maio deste ano, o técnico foi demitido da Inter de Milão, depois de emplacar uma sequência de sete jogos sem vitórias.

Nesta temporada, a Fiorentina terminou o Italiano na oitava colocação, com 60 pontos. Com o desempenho, o clube ficou fora das competições continentais na próxima temporada. EFE

Comentários

Fiorentina anuncia contratação de treinador ex-Inter de Milão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.