Wawrinka vence Monfils e segue para quartas de final de Roland Garros

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Confira os melhores momentos de Stanislas Wawrinka 3 x 0 Gael Monfils

Campeão de Roland Garros em 2015, Stan Wawrinka eliminou, nesta segunda-feira, Gael Monfils, o único tenista francês que ainda estava na competição. A disputa, que era válida pela fase de oitavas de final do torneio, durou 2h45 e teve parciais de 7/5, 7/6 (9-7) e 6/2. Agora, o suíço encara Marin Cilic nas quartas.

A partida começou equilibrada e teve sets acirrados. O francês começou marcando, mas cedeu e deixou o adversário encostar e vencer a parcial. O segundo set foi definido apenas no tie-break, com vantagem para Wawrinka. O número 3 do ranking da ATP manteve o bom rendimento também no terceiro set, o qual venceu com facilidade.

Meligeni, sobre Wawrinka: 'Ele está metendo muito a mão na bola. Estou impressionado'

Em sua décima disputa contra um francês em solo adversário, o suíço defendeu sua superioridade e levou a nona vitória. Para chegar no caminho de Wawrinka, Marin Cilic enfrentou o sul-africano Kevin Anderson, que abandonou o jogo aos 51 minutos, quando o placar marcava 6/3 e 6/0.

Comentários

Wawrinka vence Monfils e segue para quartas de final de Roland Garros

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.