Bélgica supera falha feia e bate e República Tcheca; Rússia vence a primeira em 2017

ESPN.com.br
Assista aos gols da vitória da Bélgica sobre a República Tcheca por 2 a 1

Preparando-se para compromisso da eliminatória europeia da Copa do Mundo de 2014, a Bélgica recebeu a República Tcheca no estádio Roi Baudouin, em Bruxelas, e venceu o amistoso por 2 a 1, nesta segunda-feira.

Os mandantes abriram o placar aos 25min do primeiro tempo, quando Batshuayi recebeu de Lukaku, escapou de marcador e bateu rasteiro para vencer o goleiro Vaclík. A resposta dos tchecos, porém, viria quatro minutos mais tarde. Courtois deixou De Bruyne na fogueira na área, e o meia acabou desarmado por Krejci, que serviu Krmencík para estufar a rede.

Os belgas definiriam o triunfo na volta do intervalo. Aos 7min, Mertens cobrou escanteio na área, e Fellaini completou de cabeça para o fundo da meta.

Agora, a Bélgica voltará a campo na sexta-feira, quando visitará a Estônia pela eliminatória europeia, na qual lidera o grupo H. Um dia depois, a República Tcheca jogará contra a Noruega, fora de casa - a equipe está na terceira posição da chave C.

Assista aos gols de Hungria 0 x 3 Rússia

Em outro amistoso do dia, a Rússia foi até a Groupama Arena, em Budapeste, e superou a Hungria por 3 a 0, com gols de Fyodor Smolov, Marton Eppel (contra) e Dmitriy Poloz.

O resultado representou a primeira vitória em 2017 do país-sede da próxima Copa do Mundo. Até então, tinham sido dois jogos: derrrota para a Costa do Marfim (2 a 0) e empate com a Bélgica.

Os russos jogarão novamente na sexta, em amistoso contra o Chile, em Moscou. Na mesma data, a Hungria visitará Andorra pelas eliminatórias.

Comentários

Bélgica supera falha feia e bate e República Tcheca; Rússia vence a primeira em 2017

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.