Bruno Soares e Jamie Murray desperdiçam match point e são eliminados em Roland Garros

Agência Efe
Confira os melhores momentos de Soares/ Murray 1 x 2 González/ Young

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram eliminados de Roland Garros nesta segunda-feira com uma derrota para o mexicano Santiago González e o americano Donald Young por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3-6, 7-6(3) e 7-6(4).

Bruno e Jamie, cabeças de chave número 5, tiveram um match point no serviço do escocês no segundo set, mas não aproveitaram a chance, caíram de rendimento e deram adeus à competição.

Dessa forma, resta apenas um brasileiro nas duplas masculinas no saibro parisiense, Rogério Dutra Silva, que joga ao lado do italiano Paolo Lorenzi e nesta terça enfrentará o sérvio Nenad Zimonjic e o espanhol Fernando Verdasco. A equipe que levar a melhor medirá forças justamente com González e Young.

Meligeni comenta derrota de Soares e Murray em Roland Garros: 'Não dava para perder...'

Também nesta segunda, os colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah avançaram às semifinais ao baterem o argentino Horacio Zeballos e o chileno Julho Peralta por 2 a 1, também de virada, com 6-7(1), 7-6(6) e 6-0. Eles vão encarar quem passar do duelo do espanhol Marcel Granollers e o croata Ivan Dodig com o americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus.

Comentários

Bruno Soares e Jamie Murray desperdiçam match point e são eliminados em Roland Garros

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.