Advogado diz que Everton Ribeiro acertou rescisão e está indo 'jogar no futebol brasileiro'

ESPN.com.br
Giuseppe Cacace/AFP/Getty
Everton Ribeiro em ação pelo Al Ahli-EAU
Everton Ribeiro em ação pelo Al Ahli-EAU

O meia Everton Ribeiro está livre para decidir o seu futuro.

O advogado Marcelo Amoretty, que trabalha junto ao seu empresário Robson Ferreira e viajou a Dubai para encaminhar o seu retorno ao Brasil, anunciou na tarde desta segunda-feira que o atleta de 28 anos, enfim, teve rescindido o seu contrato com o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. A expectativa agora é que o camisa 10 seja anunciado pelo Flamengo, com quem tem acordo verbal.

O comunicado foi feito por Amoretty através de sua conta em uma rede social.

O Fla irá pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por 100% de seus direitos econômicos e vai assinar contrato por quatro anos.

São Paulo, Grêmio e Cruzeiro chegaram a consultar a sua situação ao longo dos últimos meses.

Time de Éverton RIbeiro perde em casa e está fora da Liga dos Campeões da Ásia

Além de Everton Ribeiro, o rubro-negro tem conversas adiantadas com o zagueiro Rhodolfo, que está no Besiktas, e com o meia Geuvânio, que atua no Tianjin Quanjian.

O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, chegou a viajar ao lado do médico Marcio Tannure para resolver o impasse que ainda havia para a confirmação do ex-cruzeirense.

A janela de transferências para reforços vindos do exterior abre no próximo dia 22 de junho.

Comentários

Advogado diz que Everton Ribeiro acertou rescisão e está indo 'jogar no futebol brasileiro'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.