Halep perde apenas dois games para espanhola Navarro e enfrenta Svitolina nas quartas

ESPN.com.br com Agência EFE
Roland Garros: Simona Halep 2 x 0 Carla Suárez Navarro

A romena Simona Halep passou fácil pela espanhola Carla Suárez Navarro nesta segunda-feira, com uma vitória por 2 a 0 (6-1 e 6-1) e se classificou para as quartas de final de Roland Garros, em que enfrentará a ucraniana Elina Svitolina.

Halep, quarta colocada do ranking da WTA, vinha de quatro derrotas em quatro jogos contra a 23ª do mundo em partidas no saibro, mas hoje não encontrou resistência e fechou o confronto em exatamente uma hora.

Meligeni se diz impressionado com agressividade de Djokovic e vê influência de Agassi

A romena, campeã júnior em Roland Garros em 2008, está nas quartas pela segunda vez na carreira. Em 2014, avançou até a decisão, em que perdeu para a russa Maria Sharapova.

A próxima adversária da terceira cabeça de chave será Svitolina, quinta favorita, que derrotou a crota Petra Martic, procedente do qualifying. A ucraniana chegou a estar perdendo o terceiro set por 5-2, mas fechou a partida em 4-6, 6-3 e 7-5.

Comentários

Halep perde apenas dois games para espanhola Navarro e enfrenta Svitolina nas quartas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.