Primeira escalação de Guto Ferreira tem Uendel no meio-campo

Agência Gazeta Press
Ricardo Duarte/S.C. Internacional
Uendel jogará novamente improvisado no meio-campo
Uendel jogará novamente improvisado no meio-campo

Na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos Parque Gigante, o técnico Guto Ferreira realizou o último treino do grupo colorado antes de encarar o Juventude no sábado, pela quarta rodada da Série B. O treinador teve a ausência do atacante Marcelo Cirino e do lateral-direito William. Ambos devem ser desfalques para o duelo.

Ainda no confronto contra o Palmeiras, o atacante sentiu dores no pé e foi substituído no intervalo. Após avaliação do departamento médico, foi constatada uma inflamação no tendão do pé direito.

O lateral William também sentiu um desconforto no duelo de quarta-feira. Para o lugar, o comandante colorado colocou o garoto Junio na direita. William Pottker, que não atuou no jogo da Copa do Brasil, retorna ao time no lugar de Marcelo Cirino.

Guto promoveu outra mudança. Sem o volante Felipe Gutiérrez, convocado para defender a seleção chilena na Copa das Confederações, o comandante colorado retomou uma "dobradinha" na esquerda que deu certo no início do ano. Assim, o lateral Carlinhos retorna para a lateral e Uendel assume a posição de Gutiérrez no meio de campo.

Caso Victor Ramos: Promotoria dá início às investigações e espera resolução em até 3 meses

O provável Inter que enfrenta o Juventude tem: Danilo Fernandes; Junio, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson e Uendel; D'Alessandro, William Pottker e Nico López.

Antero defende postura de Guto Ferreira em opção pelo Inter: 'Tem de ser livre para escolher'

Neste sábado, às 19h (de Brasília), Inter e Juventude se enfrentam pela quarta rodada da Série B, no Estádio Beira-Rio. O Colorado terá a estreia do técnico Guto Ferreira. O time precisa vencer para sair da incômoda 12ª posição. Já o alviverde quer a vitória para se manter no G-4 do torneio.

Veja a lista dos relacionados para a partida:

Goleiros: Danilo Fernandes, Daniel
Laterais: Carlinhos, Junio, Uendel, Iago
Zagueiros: Victor Cuesta, Léo Ortiz, Klaus, Danilo Silva
Meias/volantes: D'Alessandro, Rodrigo Dourado, Edenílson, Charles, Fabinho, Valdemir
Atacantes: William Pottker, Nico López, Brenner, Carlos, Roberson, Eduardo Sasha

Comentários

Primeira escalação de Guto Ferreira tem Uendel no meio-campo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.