Campeã da Libertadores, Carlos Barbosa espera voltar mais forte para crescer na Liga Futsal

ESPN.com.br com agências
Divulgação
Carlos Barbosa comemora o título da Copa Libertadores de futsal
Carlos Barbosa comemora o título da Copa Libertadores de futsal

O tetracampeonato da Copa Libertadores de futsal dá novo ânimo para Carlos Barbosa na Liga Nacional de Futsal e para a Liga Gaúcha. É nisso que acreditam dois campeões, que tentarão agora tirar a equipe da modesta 12ª colocação no principal torneio da modalidade no Brasil.

"O elenco chega mais confiante. Um título é sempre algo que reforça a confiança e um título importante e difícil como este deixa tudo mais leve. O grupo se apresentou muito bem na Libertadores e volta mais forte pra sequência da Liga Nacional e gaúcha", disse o ala Kevin, autor de um dos gols da final.

Carlos Barbosa foi campeã da América vencendo o Cerro Porteño, do Paraguai na decisão. Nesta sexta-feira, o time encara a ABELC, pelo torneio estadual, mas poupará os campeões, com uma equipe sub-20 em quadra para o duelo.

Fora da partida desta sexta, o ala Felipe Valério também crê que o título no Peru renovará as forças de Carlos Barbosa, que, até aqui, venceu apenas um de seus cinco jogos na Liga Futsal - com três empates e uma derrota.

"A vitória no Peru é muito importante para a sequência da temporada. Fizemos uma grande campanha na Libertadores, mas agora é focar na Liga Gaúcha e na Liga Nacional. Foi um título importante mas temos que manter o mesmo foco que tivemos no torneio continental para conseguir o objetivo que é o título das duas competições. Voltamos mais fortes", comentou.

Comentários

Campeã da Libertadores, Carlos Barbosa espera voltar mais forte para crescer na Liga Futsal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.