Milan anuncia contratação de jovem volante marfinense

Gazeta Press
Divulgação
Kessie Apresentação Milan 02/06/2017
Kessié foi apresentado nesta sexta-feira

O Campeonato Italiano terminou há menos de uma semana e o Milan já anunciou o seu segundo reforço para a próxima temporada.

Aproveitando o investimento de um grupo chinês que recém adquiriu o clube, a equipe italiana divulgou nesta sexta feira a contratação do meio-campista Franck Kessié, que atuava pela Atalanta.

Com apenas 20 anos de idade, o volante marfinense se destacou nas últimas duas temporadas no futebol italiano.

Conseguindo reunir uma grande força física com um passe de qualidade, o Milan aposta que o jovem atleta poderá assumir uma função importante na equipe num futuro próximo.

O acordo com a Atalanta foi concretizado através de um empréstimo de duas temporadas. No entanto, os rubro-negros serão obrigados a comprar o passe definitivo de Kessié ao término deste contrato inicial.

Conheça Mateo Musacchio, novo zagueiro do Milan

As contratações por parte do clube de Milão não devem parar por aí. Segundo a imprensa italiana, o próximo alvo do Milan será o atacante Álvaro Morata, que está descontente com a reserva no Real Madrid.

No entanto, a negociação com o goleador espanhol só deve tomar força na próxima semana, após a o clube madrilenho definir o título da Liga dos Campeões da Europa.

Comentários

Milan anuncia contratação de jovem volante marfinense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.