Murray vence de virada em Roland Garros; Wawrinka e Nishikori avançam

Agência Gazeta Press
Veja os melhores momentos de Andy Murray 3 x 1 Martin Klizan

Os principais tenistas do planeta seguem cumprindo seu papel na disputa de Roland Garros, e nesta quinta-feira, garantiram vitórias para avançar até a próxima fase do Grand Slam, casos do britânico Andy Murray, atual número 1 do mundo, o suíço Stan Wawrinka (3º) e do japones Kei Nishikori (9º), todos com vaga para os 16 avos de final já assegurada.

Murray teve trabalho contra Martin Klizan (50º) e saiu atrás diante do eslovaco, mas virou e conseguiu faturar a vitória em um longo confronto de mais de três horas e meia de duração, que terminou com 3 sets a 1 a favor do britânico, em parciais de 6/7 (3/7), 6/2, 6/2 e 7/6 (7/3).

O próximo rival de Andy Murray será o argentino Juan Martin Del Potro, que também nesta quinta avançou diante de Nicolas Almagro, devido a uma desistência do espanhol.

Roland Garros: Melhores momentos de Stan Wawrinka 3 x 0 Alexandr Dolgopolov

Wawrinka entrou em quadra diante do ucraniano Alexandr Dolgopolov (89º) e conseguiu triunfar por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 7/6 (7/5) e 7/5. Bem testado pelo oponente, o suíço foi bem no aproveitamento de seus saques e foi preciso ao forçar quebras para clarificar sua vantagem nos games e selar a classificação.

O terceiro do planeta enfrentará na fase seguinte o italiano Fábio Fognini (29º) que em sua partida bateu seu compatriota, Andreas Seppi, por 3 sets a 0 para conseguir avançar.

Almagro fica em prantos por ter que abandonar jogo em Roland Garros e é consolado por Del Potro

Diante de Kei Nishikori, o adversário foi Jeremy Chardy (74º), da França, que sucumbiu por 3 sets a 0 diante do japonês, sofrendo até mesmo um pneu no segundo período. As parciais foram de  6/3, 6/0 e 7/6 (7/5).

Roland Garros: Kei Nishikori 3 x 0 Jeremy Chardy

Nishikori enfrentará, em seu próximo compromisso em Roland Garros, o sul-coreano Hyeon Chung (67º), que bateu o uzbeque Denis Istomin por 3 sets a 0 em seu duelo.

Comentários

Murray vence de virada em Roland Garros; Wawrinka e Nishikori avançam

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.