Após despedida da Roma, Totti faz mistério em restaurante: 'Não sei onde, mas vou continuar'

ESPN.com.br
Grazie Totti! A cidade de Roma perde um monumento; veja a trajetória do eterno 'capitano'

Francesco Totti fez seu último jogo pela Roma em 25 temporadas neste domingo. Porém, isso não significa que ele se aposentará dos gramados.

"Não sei onde, mas vou continuar a jogar", disse o meia-atacante durante uma reunião com amigos no restaurante "La Villa".

O jogador de 40 anos tem contrato até o dia 30 de junho e defendeu a equipe da capital italiana de forma derradeira na vitória sobre o Genoa por 3 a 2, em casa. O camisa 10 foi a campo aos 9min do segundo tempo na vaga de Mohamed Salah.

Vela lembrar que dias atrás o novo diretor esportivo da Roma, Ramón Rodríguez Verdejo, o 'Monchi', havia afirmado que o ídolo ia se aposentar e que contava com ele como seu braço direito no clube. O atleta, porém, disse que poderia seguir jogando.

'Maldito tempo! Desligar a luz não é fácil'; ouça a carta de despedida escrita por Totti

Desde 1989 com a camisa giallorossi, o jogador estreou na equipe principal em 1992 e participou de quase 800 partidas com o manto giallorosso, anotando 307 gols.

Comentários

Após despedida da Roma, Totti faz mistério em restaurante: 'Não sei onde, mas vou continuar'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.