De novo! Reus rompe ligamento do joelho e ficará afastado por 'vários meses'

EFE
Bandeirão no campo, volta olímpica e muita festa: veja a celebração do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund informou nesta segunda-feira que o meia alemão Marco Reus sofreu uma ruptura parcial do ligamento cruzado do joelho direito e ficará afastado dos gramados por "vários meses".

Reus se machucou durante a final da Copa da Alemanha, no último sábado, no Estádio Olímpico de Berlim.

O Dortmund foi campeão ao derrotar o Eintracht Frankfurt, e o jogador de 27 anos enfim conquistou o primeiro título da carreira que não o da Supercopa da Alemanha.

Veja os melhores momentos da vitória do B. Dortmund sobre o E. Frankfurt por 2 a 1 na DFB-Pokal

A contusão aconteceu durante a jogada anterior ao primeiro gol dos aurinegros. O meia lançou Piszczek, que cruzou para Dembelé completar e fazer 1 a 0. Reus tentou continuar jogando, mas foi substituído no intervalo.

Vale lembrar que o atleta perdeu a Copa do Mundo de 2014 e a Eurocopa de 2016 por ter se machucado antes dos torneios. No entanto, ele não havia sido chamado pelo técnico Joachim Low para a Copa das Confederações.

Comentários

De novo! Reus rompe ligamento do joelho e ficará afastado por 'vários meses'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.