Isaquias Queiroz fatura prata na Copa do Mundo de canoagem na Hungria

Gazeta Press
Veja como Isaquias Queiroz faturou prata na Copa do Mundo de canoagem

Destaque dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, Isaquias Queiroz, dono de duas pratas e um bronze na canoagem, faturou, neste sábado, medalha de prata na Copa do Mundo da categoria.

Na competição que acontece na Hungria, o baiano fez o percurso de 1000 metros em 3min46s424.

Ele chegou atrás do tcheco Martin Fuska, que terminou o trajeto em 3min45ms642. O pódio foi completado com o polonês Tomasz Kaczor, que demorou 3min47s208 para cumprir o percurso. O último colocado foi o tcheco Filip Dvoral,com 4min15s800.

Isaquias também participou do individual de 200 metros, mas não se classificou para a final. Está e a primeira competição intercontinental do brasileiro desde o Rio 2016.

Além dele, os brasileiros Maico Ferreira e Erlon De Souza também não participarão da decisão de suas categorias, os 500 metros em dupla.

Eles ficaram na quinta colocação nas eliminatórias ? 2 segundos atrás dos vencedores, os usbeques Serik Mirbekov e Gerasim Kochnev.

Comentários

Isaquias Queiroz fatura prata na Copa do Mundo de canoagem na Hungria

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.