Após 610 dias, meia que teve tornozelo quebrado por Tevez voltar a jogar pelo Argentinos Juniors

ESPN.com.br

Em setembro de 2015, o meio-campista Ezequiel Ham viveu o momento mais difícil de sua carreira ao ter seu tornozelo direito quebrado em uma forte entrada de Carlitos Tevez durante jogo entre Argentinos Juniors e Boca Juniors.

Foram necessários 610 dias para que "El Turco" voltasse aos gramados pela equipe principal, e o retorno aconteceu na noite da última segunda-feira durante o empate sem gols com o Almagro pela segunda divisão do Campeonato Argentino.

Divulgação
Ezequiel Ham com a camisa do Argentinos Juniors
Ezequiel Ham com a camisa do Argentinos Juniors

Ezequiel Ham entrou no lugar de Facundo Barboza aos 20 minutos do segundo tempo e recebeu muitos aplausos da torcida no Estádio Diego Armando Maradona.

"Fico feliz, contente, por estar de volta, estava esperando há muito tempo", admitiu o meia, que já havia atuado em partidas do time B. "Não sabia (que entraria), eu estava no banco esperando pela oportunidade. O apoio das pessoas sempre tive, em todos os momentos, e sempre serei agradecido".

Para Sorin, Tevez não precisava ter deixado a perna em lance que fraturou tornozelo

O técnico do Argentinos Juniors, o ex-zagueiro Gabriel Heinze, também falou sobre o retorno de Ham. "Ezequiel esperou e ganhou sua oportunidade. Felicitei por sua volta".

Comentários

Após 610 dias, meia que teve tornozelo quebrado por Tevez voltar a jogar pelo Argentinos Juniors

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.