Gabigol diz que teve 'atitude impensada' ao abandonar banco e pede 'sinceras desculpas'

ESPN.com.br
Veja momento em que Gabigol se irrita e deixa o banco de reservas

Um dia depois de abandonar o banco de reservas da Internazionale de Milão, na vitória por 3 a 1 sobre a Lazio, Gabigol se mostrou arrependido. Em uma de suas redes sociais nesta segunda-feira, o atacante brasileiro disse que teve uma "atitude impensada e inadequada" e pediu "sinceras desculpas".

"Interistas e colegas de trabalho, ontem durante o jogo Lazio x Inter, repentinamente tive uma atitude impensada e inadequada ao sair do campo antes de terminar o jogo. Depois de passar o calor do jogo, com calma e com o apoio da minha família vi que tal coisa contraria o espírito esportivo e os meus valores profissionais", escreve o jogador de 20 anos, em sua conta no Facebook.

"Reconheço meu erro e gostaria de registrar as minhas sinceras desculpas a todos os torcedores nerazzurri que sempre me apoiaram e aos colegas de trabalho", completou Gabigol.

Reserva mais uma vez neste domingo, o atacante brasileiro ficou no aquecimento, mas não entrou em campo. Irritado com o treinador Stefano Vecchi, após a terceira substituição, Gabigol pegou suas coisas e abandonou o banco, causando espanto em companheiros e membros da comissão técnica.

Após a partida, Stefano Vecchi falou sobre o incidente e cobrou o atleta. "Todos aqueles que estão no banco esperam entrar, talvez ele tivesse outras expectativas, e elas eram altas de sua parte, do clube, mas não é sempre culpa do treinador. Ele tem grandíssima qualidade, mas deve ficar a serviço do grupo", disse o técnico.

BB Bom Dia analisa postura de Gabigol após abandonar o banco de reservas

Gabriel chegou badalado à Internazionale de Milão, em agosto de 2016, com custo de 29,5 milhões de euros. Sob o comando de Frank de Boer, teve pouco espaço, mas nem a troca de treinador o ajudou. Na temporada, foram apenas 184 minutos em campo, apenas um jogo como titular e só um gol.

Comentários

Gabigol diz que teve 'atitude impensada' ao abandonar banco e pede 'sinceras desculpas'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.