Gabigol fica no banco, brasileiro resolve e Inter de Milão vira para cima da Lazio

Gazeta Press
Assista aos melhores momentos da vitória da Inter de Milão sobre a Lazio por 3 a 1

Lazio e Inter de Milão duelaram pelo Campeonato Italiano no estádio Olímpico de Roma, neste domingo. No jogo válido pela 37ª rodada da competição, os visitantes contaram um gol do brasileiro Eder - naturalizado italiano - para venceram por 3 a 1, de virada.

Com o resultado, a equipe de Milão foi aos 59 pontos, na sétima colocação, sem conquistar assim qualquer vaga para as competições europeias da próxima temporada. Por outro lado, apesar do revés, o time de Roma está em quarto na classificação geral, com 70 pontos, e vai à Liga Europa.

Gabigol, ex-atacante do Santos, mais uma vez ficou apenas como suplente no banco de reservas durante toda a partida. Já Felipe Anderson, outro revelado pelo clube alvinegro, não só foi titular da Lazio como sofreu pênalti de Murillo aos 18 minutos. Keita não desperdiçou e abriu o placar.

A Inter, no entanto, não se abalou. Ainda no primeiro tempo os visitantes viraram o confronto. Primeiro, aos 31, Marco Andreolli, de cabeça, deixou tudo igual após cobrança de escanteio. Seis minutos depois, Wesley Hoedt marcou contra depois de outro escanteio.

Na segunda etapa, tudo ficou mais difícil para a Lazio. Além da desvantagem no placar, Keita acabou recebendo o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho. Assim, com um atleta a mais, a Inter fechou a vitória com Éder, que não perdoou ao ficar de frente para o gol. A Lazio ainda teve Senad Lulic antes do término e, com isso, se livrou de levar uma goleada diante de seu torcedor.

Comentários

Gabigol fica no banco, brasileiro resolve e Inter de Milão vira para cima da Lazio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.