CBLoL: Depois de Danagorn, TShow anuncia contratação de Theusma

ESPN.com.br
Riot Games
Theusma estava
Theusma estava aposentado e retornou esse ano para jogar pela Keep Gaming 

Um dia depois de anunciar o acordo com Daniel "Danagorn" Drummond, a TShow já tem um novo reforço. Trata-se de Matheus "Theusma" Lima, atirador que estava afastado do CBLoL desde o início de 2016.

Theusma coleciona passagens por equipes como Jayob, Santos Dexterity e Operation Kino, onde disputou sua última partida no CBLoL, em fevereiro do ano passado. Depois de se "aposentar", o atirador retornou no início de 2017 e teve uma passagem pela Keep Gaming, do Circuito Desafiante.

"Esse tempo que eu passei longe do competitivo me fez pensar bastante e eu cheguei à conclusão de que isso era o que eu realmente gostava de fazer", explicou Theusma em nota no site da TShow. "Isso me fez voltar a ter ânimo para treinar e vontade em dobro para vencer", concluiu.

Na nova equipe, Theusma disputará posição com Igor "DudsTheBoy" Lima, que foi um dos jogadores que levou a equipe ao título no Circuito Desafiante.

Apesar de ter mantido os cinco jogadores que venceram o CD e já contar com os reforços de Danagorn e Theusma, os Bodes não irão parar por aí. A equipe prometeu anunciar mais um novo reforço nos próximos dias.

Comentários

CBLoL: Depois de Danagorn, TShow anuncia contratação de Theusma

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.