CBLoL: Rhuckz, suporte português, chega na Red Canids para 'enriquecer playstyle'

ESPN.com.br
Red Canids
Rhuckz é português e entrará na Red Canids para 'enriquecer o playstyle' da equipe
Rhuckz é português e entrará na Red Canids para 'enriquecer o playstyle' da equipe

Mantendo seu plano de formar uma equipe com fortes reservas, a Red Canids anunciou nesta segunda-feira (15) mais um reforço para sua escalação de League of Legends.

Em suas redes sociais, a Matilha apresentou o português Ruben "Rhuckz" Barbosa, que será incorporado à equipe para um melhor desenvolvimento das estratégias. "[Rhuckz] está vindo para o Brasil para que possamos aprimorar nossos treinos e enriquecer ainda mais o nosso playstyle", explicou a organização.

Antes da Red Canids, o jogador estava na equipe K1ck eSports Club, que tentou se classificar para o Circuito Desafiante da Europa, mas acabou perdendo para o ValenciaCF eSports ainda no início das qualificatórias.

Atualmente, o suporte titular da Matilha é Hugo "Dioud" Padioleau. O francês, que chegou ao país para jogar pela paiN Gaming, é considerado um dos melhores de sua posição no Brasil, e na Primeira Etapa do CBLoL 2017 teve o quinto A/M/A mais alto da temporada.

Apesar da contratação, a Red Canids sofreu algumas perdas recentemente. A primeira foi Felipe "Yoda" Noronha, que anunciou sua aposentadoria após a Fase de Entrada do MSI, enquanto a segunda foi a saída de Bruno "Brucer" Pereira, que acertou com a Team One. Com isso, a equipe, que chegou ao CBLoL 2017 com três jogadores do meio, está apenas com Gabriel "tockers" Claumann na posição.

Comentários

CBLoL: Rhuckz, suporte português, chega na Red Canids para 'enriquecer playstyle'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.