'Counter-Strike': Visto norte-americano separa horvy da Immortals

ESPN.com.br
Reprodução/Facebook
Horvy se tornou um dos principais jogadores do Brasil em 2016
Horvy se tornou um dos principais jogadores do Brasil em 2016

A Immortals já definiu o substituto para Lincoln "fnx" Lau. Trata-se de João "horvy" Horvath, brasileiro que atua pela k1ck, de Portugal. O único empecilho é o visto norte-americano. O jogador ainda não possui o documento, mas já iniciou os processos para adquiri-lo diretamente de Portugal, onde reside.

A informação, trazida à tona pelo site XLG, foi confirmada pela ESPN eSports por uma fonte ligada à negociação. 

Surgido como uma das principais revelações do cenário nacional em 2016, horvy rodou por uma série de equipes do Brasil, como INTZ, Remo Brave, CNB e T Show. No início de 2017, porém, o jogador se mudou com a família para Portugal.

Vivendo no Velho Continente, horvy foi contratado pela k1ck, principal equipe do cenário português, em janeiro. De lá para cá, o jogador disputou e venceu alguns torneios locais com a equipe, como o ASUS Aura Sync Invitational e o Minho Electronic eSports Cup.

Na Immortals, horvy substituirá fnx, que foi movido para o banco de reservas nesta segunda-feira (15), após problemas de relacionamento. O experiente jogador é tido como negociável pela organização, que está aberta a propostas.

Comentários

'Counter-Strike': Visto norte-americano separa horvy da Immortals

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.