Monaco vence, mas PSG conta com gols de Lucas Moura para também triunfar e adiar definição no Francês

ESPN.com.br
Confira os gols da vitória por 5 a 0 do PSG sobre o Saint-Étienne 

Não foi neste domingo que a França conheceu o novo campeão nacional do seu futebol.

Adversários diretos na briga pelo título, Monaco e Paris Saint-Germain venceram suas partidas - contra Lille e Saint-Etienne, respectivamente - e adiaram a decisão por mais alguns dias. O líder venceu por 4 a 0, em casa, enquanto o segundo colocado fez 5 a 0, fora.

Os gols do Monaco foram de Radamel Falcao, duas vezes, Bernardo Silva e Junior Alonso (contra). Já o PSG contou com tentos de Cavani e Lucas Moura, que fizeram dois tentos cada, e Draxler.

Assista aos gols da vitória do Monaco por 4 a 0 sobre o Lille

Com 89 pontos, o Monaco tem três a mais que o PSG, além de um jogo a menos. E encara o Saint-Etienne nesta quarta, em jogo atrasado da 31ª rodada, para tentar confirmar o título. O jogo será no Principado.

Caso seja derrotado, o Monaco vai à última rodada ainda com boa vantagem em cima do PSG. A equipe vai precisar de um simples empate diante do Rennes fora de casa para garantir o caneco.

Já o PSG precisa torcer por dois reveses do concorrente nessas duas partidas restantes, além de precisar bater o Caen, em Paris.

Mas, com uma diferença de 17 gols de saldo que a equipe do Principado tem a mais, o time da capital francesa precisaria de goleada histórica, além de torcer para que o mesmo ocorra nos confrontos do Monaco.

A última rodada do Francês ocorre no próximo fim de semana.

'Novo Henry', Mbappé entortou rival antes de dar assistência em jogo do Monaco

Veja todos os resultados da 37ª rodada do Francês:

Monaco 4 x 0 Lille
Saint-Etienne 0 x 5 PSG
Nice 0 x 2 Angers
Bordeaux 1 x 1 Olympique de Marselha
Montpeliier 1 x 2 Lyon
Bastia 2 x 0 Lorient
Dijon 2 x 0 Nancy
Nantes 4 x 1 Guingamp
Caen 0 x 1 Rennes
Metz 1 x 1 Toulouse

Comentários

Monaco vence, mas PSG conta com gols de Lucas Moura para também triunfar e adiar definição no Francês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.