CBLoL: Brucer sai da reserva da Red Canids e é contratado pela Team One

ESPN.com.br
Riot Games
Segundo Corradini, Brucer ainda faz parte da Red Canids
Brucer estava na Red desde quando a equipe ainda era da INTZ, em 2015

Após passar um split inteiro no banco pela Red Canids, Bruno "Brucer" Pereira tem uma nova casa para a segunda etapa do CBLoL 2017. Em seu Facebook, o jogador revelou sua saída da Matilha e contratação pela Team One.

"Fechei com o Team One para ser o novo Mid Laner da equipe. Surgiu essa proposta para jogar e eu não pude recusar. Eu vou atuar em conjunto com o Marf no mid", explicou em seu comunicado.

Além de agradecer a Red Canids por todo o tempo que passou na equipe, Brucer também aproveitou para agradecer a Team One pela confiança e os fãs que acompanham seu trabalho. "Sinceramente não tenho palavras pra descrever a felicidade que sinto em poder finalmente voltar a jogar, e prometo dar o meu melhor para não decepcionar nenhum de vocês", garantiu.

A Team One, mais conhecida no esporte eletrônico brasileiro por sua equipe de Counter-Strike, decidiu apostar no cenário de League of Legends e comprou a INTZ Genesis. Segundo regras em vigor da Riot Games, um time não pode ter duas equipes na mesma série e, por isso, a INTZ teve que vender tanto a INTZ.Red (hoje Red Canids) quanto a Genesis.

A segunda etapa do CBLoL 2017 está prevista para começar no primeiro final de semana de junho.

Comentários

CBLoL: Brucer sai da reserva da Red Canids e é contratado pela Team One

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.