Árbitro alemão é escolhido para apitar final da Champions League

Agência Gazeta Press
Alexandre Simoes/Borussia Dortmund
Felix Brych será o árbitro da final da Champions League
Felix Brych será o árbitro da final da Champions League

A Uefa divulgou, nesta sexta-feira, quem apitará o grande confronto entre Real Madrid e Juventus pela final da Champions League. Trata-se do alemão Felix Brych, de 41 anos, árbitro internacional desde 2007.

Nesta edição da competição, ele apitou em cinco oportunidades, incluindo o duelo entre o time de Turim e o Porto pelas oitavas oitavas de final. A partida decisiva ocorrerá em Cardiff, capital do País de Gales, no dia 3 de junho.

Junto dele, os assistentes Mark Borsch e Stefan Lupp, também alemães, completam o trio principal. Na Eurocopa do ano passado, Brych esteve presente. Na ocasião, apitou as partidas entre Suécia e Bélgica e Inglaterra e Gales na fase de grupos, além de Polônia e Portugal nas quartas.

Veja como o Real comemorou a classificação à final da Champions no vestiário do Vicente Calderón

Outra participação do experiente alemão foi na final da Liga Europa de 2013-14, em Turim, quando o Sevilla venceu o Benfica nos pênaltis e conquistou o torneio.

Real Madrid e Juventus já se enfrentaram em final de Champions League; relembre

Confira a equipe de arbitragem para a final da Champions League:

Árbitro: Felix Brych
Assistentes: Mark Borsch, Stefan Lupp
Quarto árbitro: Milorad Mazic
Assistentes adicionais: Bastian Dankert, Marco Fritz
Árbitro assistente de reserva: Rafael Foltyn

Comentários

Árbitro alemão é escolhido para apitar final da Champions League

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.