Com Lustboy e Strong, CNB anuncia forte equipe técnica para 2ª etapa do CBLoL

ESPN.com.br
Reprodução/Riot Games
Lustboy foi suporte da TSM e agora é analista remoto do CNB
Lustboy foi suporte da TSM e agora é analista remoto do CNB

Após passar maus bocados na primeira etapa do CBLoL e a saída de Hugo "Galfi" Augusto, a CNB e-Sports anunciou sua nova equipe técnica que conta com o britânico Joseph "Strong" Edwards como técnico e Jiangsik "Lustboy" Ham, que será o analista estratégico.

Strong foi analista e passou pela Team Solo-Mid e Tempo Storm. Já "Lustboy" foi técnico da Longzhu Gaming (a antiga Incredible Miracle) e foi suporte na TSM 2014 e 2015. "Strong se tornou reconhecido internacionalmente por suas detalhadas análises de equipes no mundial de 2016. Sua paixão por competição também vem de sua carreira como jogador e treinador de futebol americano universitário", conta o CNB no anúncio de apresentação de sua nova equipe técnica.

"Lustboy" vai atuar remotamente, assim como outros analistas de peso já fazem em outras equipes brasileiras. O sul-coreano venceu duas temporadas da LCS NA e uma IEM em seu tempo de jogador profissional na TSM.

A equipe revela que a comissão técnica será composta também com Gabriel "Loreviz" Loureiro e Pedro "Gafone" Ramos, que atuarão como assistentes técnicos. Loreviz saiu das categorias de base do clube e Gafone foi um dos destaques da 2ª ‘peneira' do clube.

A equipe de Ronaldo Fenômeno e André Akkari investe nessa equipe e pede apoio da torcida. "Estamos trabalhando duro e nos preparando da melhor maneira possível para buscar os títulos que nossa torcida tanto anseia, contamos com o apoio de todos os Blumers nessa jornada".

O antigo treinador do CNB revelou em sua saída do time que trabalhou um período sem contar com apoio de analistas, o que acabou dificultando seu trabalho na equipe. Além de corrigir uma das suas principais falhas no primeiro Split, a comissão técnica do CNB precisa trazer um título de peso para o clube.

Comentários

Com Lustboy e Strong, CNB anuncia forte equipe técnica para 2ª etapa do CBLoL

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.