CBLoL: Buscando crescimento, MiT anuncia saída da paiN Gaming

ESPN.com.br
Riot Games
MiT, técnico da paiN Gaming, acredita que o CBLoL deveria ter séries de Melhor de 3
MiT estava na posição de técnico da paiN Gaming desde 2015

Gabriel "MiT" Souza anunciou em suas redes sociais que está deixando a posição de técnico da paiN Gaming. Na função desde 2015, MiT ficou conhecido por ajudar a equipe a vencer o CBLoL, o Wildcard de forma invicta e chegar ao Mundial no mesmo ano.

Apesar de estar orgulhoso por seu trabalho na organização, MiT revelou que começou a se questionar sobre seu futuro. "Com uma extensa bagagem e grande amadurecimento pessoal e profissional ao longo desses longos anos na organização, concluo que preciso continuar buscando por meu constante crescimento e novos desafios. Portanto, comunico que estou me desligando da paiN Gaming e não continuarei na organização na próxima temporada", afirmou.

Em seu comunicado, MiT também agradeceu aos amigos que fez durante sua passagem pela paiN e que se sente honrado de ser uma fonte de inspiração para jogadores mais jovens. "Eu me realizei trabalhando com o que amo e me vejo em cada um de vocês que me acompanham. Não desistam. Persistam muito. A caminhada é árdua, mas a vista é ótima lá de cima. E lá vou eu seguir por novas subidas, buscando novas paisagens para contemplar", disse.

Por fim, MiT revelou que está aberto a negociações, indicando que ainda não tem um futuro certo para a próxima temporada do CBLoL, prevista para começar no início de junho.

O adeus da paiN

A paiN Gaming também utilizou suas redes sociais para se despedir de MiT com um vídeo de agradecimento. A organização afirma que não seria possível ter chegado ao topo sem a dedicação, o empenho e o foco do técnico, nem teriam descoberto talentos como Kami e Thulio. "Nossa história tem sido escrita junto com a dele, e é por isso que o fim desse ciclo será marcado na nossa trajetória", disse.

A equipe não revelou quem será o substituto de MiT para a próxima temporada, mas afirmou que seu novo caminho será divulgado "em breve".

Comentários

CBLoL: Buscando crescimento, MiT anuncia saída da paiN Gaming

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.