Central eSports: Campanha histórica em Dota 2 e Red Canids fora do MSI

ESPN.com.br
DOTABUFF
SG e-Sports em sua entrada no palco do Major de Kiev
SG e-Sports em sua entrada no palco do Major de Kiev

O Central eSports chega em sua 14ª edição trazendo todas as novidades do mundo dos esportes eletrônicos e no programa dessa semana temos fortes emoções que arrebatou corações dos brasileiros no último fim de semana.

No programa de hoje falamos da campanha histórica da SG e-Sports em Dota 2 no Major de Kiev. O time brazuca bateu a Team Secret e tirou uma partida da Evil Geniuses, campeões do The International 5. Falamos das emoções das dificuldades do time e o que esperar para a equipe nos próximos torneios.

Falamos também sobre o vice-campeonato da Immortals no DreamHack de Austin, no qual os a equipe fez uma ótima campanha e se mostra cada vez mais perto de um título. Tem também os resultados da Brasil Premier League, que é transmitida nos canais ESPN.

No fim do programa discutimos a campanha da Red Canids no Mid-Season Invitational, sobre como a equipe de Felipe "brTT" Gonçalves e Felipe "YoDa" Noronha atuou no torneio internacional que acontece no Brasil.

Vem com a gente mergulhar nesse mundo de jogadas sensacionais no Central eSport clicando no botão de Play logo acima. Assine o Central eSports gratuitamente para ouvir onde quiser. Clicando aqui você encontra o Feed para assinar em seu dispositivo Android ou aqui para você que tem um iPhone ou iPad.

Veja logo abaixo os assuntos em pauta dessa semana:

GIRO DE NOTÍCIAS
Brasileiro garante vaga no Mundial da PES League
SG e-Sports faz campanha histórica no Major de Kiev

MOMENTO CLUTCH
O Brasil na sétima semana da ESL Pro League
Immortals na DreamHack Austin

FOCA NO NEXUS
Todas as emoções do Mid-Season Invitational

Comentários

Central eSports: Campanha histórica em Dota 2 e Red Canids fora do MSI

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.