'Counter-Strike': Buscando segundo título consecutivo, SK disputa IEM Sydney

ESPN.com.br
Robert Paul
Brasileiros só perderam um mapa até aqui na competição
Depois de vencer cs_summit, brasileiros querem título na Austrália 

Depois de encerrar um tabu de nove meses sem título na cs_summit, a SK Gaming tem mais um compromisso. A partir desta quarta-feira (3), a equipe brasileira disputa a IEM Sydney, na Austrália, em busca do segundo título consecutivo.

Ao contrário do torneio vencido por Gabriel "FalleN" Toledo e companhia há duas semanas, a IEM Sydney traz adversários do mais alto calibre. Líder e vice-líder do ranking da HLTV.org, Astralis e FaZe Clan estão na disputa ao lado dos brasileiros.

Além do trio, a competição ainda conta com OpTiC Gaming, North, ViCi Gaming e as locais Renegades e Chiefs. A primeira fase será disputada em formato suíço, em jogos melhor de um. As quatro principais equipes avançam para as semifinais, em md3. A decisão será disputada em md5.

O adversário dos brasileiros na abertura será a chinesa ViCi, que utilizará a escalação formada no início do ano pela primeira vez em um torneio presencial. O jogo está marcado para às 1h10 da madrugada de quarta-feira (3).

Com US$ 200 mil dólares em premiação, a IEM Sydney acontece entre a quarta-feira (3) e o domingo (7), na Qudos Bank Arena, em Sydney, Austrália.

Comentários

'Counter-Strike': Buscando segundo título consecutivo, SK disputa IEM Sydney

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.