MSI: "Flash Wolves é mais forte que a TSM", afirma treinador da Marines

Felipe Felix/ESPN.com.br
Felipe Felix/ESPN
Treinador da Gigabyte Marines
Tinikun é fã da Flash Wolves e gostaria de enfrentá-los na semifinal

Depois de liderar o Grupo B do Mid-Season Invitational (MSI), a Gigabyte Marines terá a dura missão de enfrentar a campeã norte-americana Team SoloMid. Apesar disso, Dương Nguyễn "Tinikun" Duy, treinador da equipe vietnamita, não acha que a TSM seja um desafio tão grande quanto a Flash Wolves, outra semifinalista da Fase de Entrada.

Em entrevista coletiva que antecedeu o sorteio dos confrontos, Tinikun deixou claro sua preferência por enfrentar a equipe da LMS.

"Eu amaria jogar com a Flash Wolves pois nós admiramos seu estilo de jogo. Eu assisti o estilo de jogo livre deles mil vezes. Nós somos considerados uma versão ‘menor' da Flash Wolves", contou o treinador.

"A TSM é um grande time também, mas eu acho que a Flash Wolves é mais forte. A gente veio aqui para enfrentar o time mais forte", completou.

Tinikun também respondeu sobre as comparações entre a Marines e a SuperMassive, equipe que liderou o Grupo A e eliminou a brasileira Red Canids. "Nós treinamos com eles no primeiro dia que estivemos aqui e perdemos mais do que ganhamos. Acho que nós podemos vencer novamente, acredito que vai ser 50-50% [de chances de vitória]".

Perguntado se espera o apoio da torcida brasileira para os confrontos no Rio de Janeiro, Tinikun disse que sim. "Por conta de representarmos as regiões wildcard, temos essa vantagem [da torcida]. Eu acho alguns brasileiros vão torcer por nós".

Ainda sobre o público, Tinikun disse que nunca jogou com uma "platéia tão animada". "Eles torcem para todo mundo, torcem em cada luta de grupo, em cada combate, eles são incríveis. Muito incrível. Mesmo anteontem, ontem, hoje, eles estão aqui torcendo para todo mundo. É muito legal", finalizou o treinador.

O duelo entre Marines e TSM acontece nesta quarta-feira (3), às 15h.

Comentários

MSI: "Flash Wolves é mais forte que a TSM", afirma treinador da Marines

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.